Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Festival da Canção 1964 - 10º Lugar - Gina Maria "Minha Luz Brilhou"


10º Lugar (em 12 Canções) – 0 Pontos

Título: Minha Luz Brilhou
Intérprete: Gina Maria
Música: João Andrade Santos
Letra: Mª  Manuela de Moura Sá  Teles Santos
Dir. De Orquestra: Tavares Belo              

Eu andava sozinha na vida
Na manhã do mais lindo arredor
À procura na estrada florida
Um cantinho, um pouco de sol
Calor, o que eu procurava
Amor, o que eu desejava
Foi ali nos caminhos cruzados
Que feliz teu olhar encontrei
Dois destinos ficaram ligados
Presa a ti para sempre fiquei
Por fim sozinha não estou
P'ra mim minha luz brilhou
Calor, o que eu procurava
Amor, o que eu desejava
Foi ali nos caminhos cruzados
Que enfim teu olhar encontrei
Dois destinos ficaram ligados
Presa a ti para sempre fiquei
Por fim sozinha não estou
P'ra mim minha luz brilhou

Nenhum comentário: