Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Festival da Canção 1964 - 7º Lugar - Gina Maria "Tirano Gentil"


7º Lugar (em 12 Canções) – 6 Pontos

Título: Tirano Gentil
Intérprete: Gina Maria
Música: José Pereira Mesquita
Letra: Mª Manuela De Moura Sá Teles Santos  
Dir. de Orquestra: Tavares Belo              


Mas que amor, que tirano gentil
Para nós, junto a nós
Se instalou, foi calor
Foi um sol, foi abril
Ao chegar nossa vida mudou
E da casa é senhor e rei
Tem tudo ao dispor
Tratado a primor
Porquê? Eu sei!
Todos emudecem
Depressa que é lei
E tudo anda em corrupio
Vêm a correr, param de respirar
Porque o rei sorriu
Sorrisos e gestos e manhas
São tudo façanhas
Para se contar
Porque esse menino
Enche tudo de amor
Nasceu para nos encantar
Meu menino tirano gentil
Tudo em ti tem um entranho sabor
Tua voz, tua cor, teu perfil
Tua vida enche a minha de amor
E da casa és senhor e rei
Pequeno patrão do meu coração
Porquê? Eu sei!
Tua vida enche a minha de amor
E da casa és senhor e rei
Pequeno patrão do meu coração
Porquê? Eu sei!

Nenhum comentário: