Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Festival da Canção 1964 - 2º Lugar - Guilherme Kjolner "Lindo Par"


2º Lugar (em 12 Canções) – 56 Pontos

Título: Lindo Par
Intérprete: Guilherme Kjölner
Música: António Galvão Lucas
Letra: António Galvão Lucas
Dir. de Orquestra: Tavares Belo              


Ai que lindo par
Que se vai casar
E o povo a dizer
Até dá gosto ver
Tanto amor no olhar
Ai que lindo par
Que já se casou
E o povo a dizer
Que felizes vão ser
O senhor os juntou
Eu também fui à boda
E fiquei a cismar
O amor é tão lindo
Vale a pena casar
Vou arranjar alguém
Que me queira a valer
A quem dê o amor
Que não possa morrer
E depois fica aqui
Este amor tão ruim
Que me faz sofrer
O dia há-de vir
E quando chegar
Logo irei pedir meu par
E que bom depois
Quando no altar
Nos unir os dois no par
Quem me dera já
Poder encontrar
Quem tiver de ser
O meu lindo par
Para lhe dizer
Antes de te ver
Nunca soube amar
Quem me dera já
Deixar de esperar
A meu lado ter
O mais lindo par
E se deus quiser
P’ra sempre viver
Sem mais o deixar
O dia há-de vir
E quando chegar
Logo irei pedir meu par
E que bom depois
Quando no altar
Nos unir os dois no par
Ai que lindo par
Que já se casou
E o povo a dizer
Que felizes vão ser
O senhor os juntou
Vou arranjar alguém
Que me queira a valer
A quem dê o amor
Que não possa morrer
E depois terá fim
Esta mágoa ruim
Que me faz sofrer
Quem me dera já
Poder encontrar
Quem tiver de ser
O meu lindo par
Para lhe dizer
Antes de te ver
Nunca soube amar
Quem me dera já
Deixar de esperar
A meu lado ter
O mais lindo par
E se deus quiser
P’ra sempre viver
Sem mais o deixar
O dia há-de vir
E quando chegar
Logo irei pedir meu par
E que bom depois
Quando no altar
Nos unir os dois no par
Que bom vai ser
Quando encontrar
O meu lindo par

Nenhum comentário: