Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Festival da Canção 1965 - 7º Lugar - António Calvário "Bom Dia"



7º Lugar (em 8 Canções) – 6 Pontos

Título: Bom Dia
Intérprete: António Calvário
Música: José Pereira Mesquita
Letra: Mª Manuela de Moura Sá Teles  Santos
Orquestração: Fernando de Carvalho
Dir. De Orquestra: Fernando de Carvalho

Acordo maravilhado
Abro a janela
E entra-me por ela
Um novo dia
Traz lufadas perfumadas
Sinto magia
Na terra a girar
Que faz desejar
Bom dia
Minha cidade
Sinto amizade
Por quem vem
Bater-me à porta
Dar amor
Só traz amor p'ra mim
Seja quem for quem vem
Concorda que tem sou feliz assim
Venham ver é manhã
O sol nasceu vou sair
O dia é meu
Meu signo
Hoje anuncia
Que é um bom dia
Para quem encontra
Um novo amigo
Sob a lua
Se insinua
Que há harmonia em rir
A saudar dizendo a cantar
Bom dia
Para quem passa
Leva tal graça
Essa onda atarefada
E eu sem querer
Vivo a pensar
Que a gente que aí vai
Quem tal diria
Só sai para dar
Bom dia
Venham ver é manhã
Cheira bem amanheceu
De manhã podem crer
Sabe bem viver
Bom dia

Nenhum comentário: