Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Festival da Canção 1965 - 3º Lugar - Madalena Iglésias "Silêncio Entre Nós"


3º Lugar (em 8 Canções) – 46 Pontos

Título: Silêncio Entre Nós
Intérprete: Madalena Iglésias
Música: Mário Gonçalves Teixeira
Letra: José Correia
Orquestração: Fernando De Carvalho
Dir. de Orquestra: Fernando De Carvalho

Está tão distante o teu coração
Não sei o que foi desse amor fugaz
Mas à noite nos meus sonhos és recordação
E de dia a tua lembrança não me deixa em paz
Ausência de ti eu sinto afinal
Nas horas que passam iguais
Deixaste em meu peito esta mágoa
Que põe o meu olhar raso de água
Mas sei que não vou perdoar nunca mais
Como isto foi afinal eu não sei dizer
Pois na vida há razões sem razão de ser
Que só nos trazem cruel sofrer
Ausência de ti eu sinto afinal
Nas horas que passam iguais
Deixaste em meu peito esta mágoa
Que põe o meu olhar raso de água
Mas sei que não vou perdoar
Nunca mais, nunca mais

Nenhum comentário: