quinta-feira, 29 de agosto de 2013

All Saints


NOME: All Saints
FORMAÇÃO: Abril de 1994 
ORIGEM: Inglaterra
ÊXITOS: 'Never Ever'; 'Bootie Call'; 'Pure Shores'; 'Black Coffee'




Apareceram em público pela primeira vez em 1994. Os conflitos começaram cedo e saíram logo dois dos elementos do grupo, que foram rapidamente substituídos. Elas são as All Saints: Natalie e Nicole Appleton, Shaznay Lewis e Melanie Blatt. 

No verão de 1997, 'I Know Where It's At', o primeiro single, chegou ao 4º lugar do top do Reino Unido e, mais tarde, já com lançamento em todo o Mundo, a música 'Never Ever' tornou-as verdadeiramente conhecidas com direito a conquistar o primeiro lugar do Top do Reino Unido e dois Britt Awards como melhor single e melhor vídeo desse ano. 'Bootie Call' foi o 4º single da banda e a terceira música das All Saints a chegar ao topo da tabela britânica e, em 1998, foi o ano para receber novo prémio como artista revelação no MTV Europe Music Awards, onde cantaram ao vivo Lady Marmelade. 

'Pure Shores', uma das músicas da banda sonora do filme 'A Praia', com Leonardo Di Caprio, em 2000, não passou despercebida e, oito mesesà frente, 'Black Coffee' ainda conseguiu subir até ao 1º posto da tabela britânica. 

Devido a uma crescente rivalidade dentro da banda, as All Saints separaram-se em 2001. No entanto, nenhum dos elementos deixou a música. Melanie Blatt já gravou um disco. As irmãs Appleton, seguiram como dupla com o seu sobrenome e lançaram uma autobiografia, 'Together', em outubro de 2002. Shaznay também continua a cantar e a trabalhar como compositora para outros artistas. 

Ao fim de alguns meses de especulações, as All Saints voltaram a juntar-se. Escreveram e gravaram seu terceiro álbum, 'Studio One', lançado em novembro de 2006. 

Corre entretanto a informação de que poderão estar a preparar um novo disco, mas, até agora, não há qualquer confirmação oficial. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Recomendamos ...