Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Curiosity Killed The Cat



NOME: Curiosity Killed The Cat
ORIGEM: Inglaterra
ÊXITOS: 'Misfit'; 'Down to Earth'; 'Hang On in Their Baby'



Os Curiosity Killed The Cat apareceram do nada, de repente... e deram nas vistas! Uma banda com 5 meninos bonitos a dar motivo às meninas para os colaremà parede do quarto! Ben Volpiere-Pierrot; Julian Brookhouse; Nicholas Trop; Michael Drummond e Toby Anderson. 

Quando lançaram o primeiro disco, em 1986, 'Misfit', nem todos deram pela sua presença até ao dia em que Andy Warhol, uma das maiores figuras da arte pop, se assumiu como grande fã da banda! Aí sim, a música conquistou lugares de destaque nos Top's. 

Porquê 'Curiosity Killed The Cat'? Nem eles sabem! Inicialmente, o nome até surgiu como nome para uma das primeiras músicas que escreveram. Só depois é que optaram por usá-lo como nome da banda. 

'Down to Earth' é a música que se destacou do segundo álbum, ao ficar entre as dez mais da tabela de vendas do reino Unido. Já em 1992, 'Hang On In There Baby' ainda fez melhor: posicionou-se no 3º lugar. 

Apesar dos bons resultados, os 'Curiosity Killed The Cat' desapareceram da cena musical até 2001, o ano em que se juntaramà tournée 'Here and Now'.

Nenhum comentário: