Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Boston


São uma banda rock tipicamente americana e onome que deram ao grupo não tem grande ciência... é o nome da cidade onde se conheceram e reuniram pela primeira vez. 
Foi entre 1970 e 1980 que ficaram conhecidos em todo o mundo ao alcançarem sucesso com músicas como 'More Than a Feeling' e 'Amanda' de discos que venderam mais 50 milhões de cópias em todo o Mundo. 

Liderados pelo guitarrista e teclista, Tom Scholz, também compositor da maioria das canções do grupo e produtor dos álbuns que editaram. 

Com o passar dos anos, os conflitos foram surgindo e, pouco a pouco, os músicos foram deixando a banda até restar Tom Scholz. Em 2007, o vocalista principal dos Boston, Brad Delp, foi encontrado sem vida, sozinho, em sua casa. Embora não seja uma informação oficializada, a grande maioria dos envolvidos aponta o suicídio como causa da sua morte. 

Recentemente Tom Scholz fez uma nova mistura das músicas da banda e editou um álbum de 'Greatest Hits', onde está também uma compilação de algumas das atuações ao vivo dos Boston.

Noticia retirada daqui

Nenhum comentário: