Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Grupos dos Anos 80 - Ku de Judas

O grupo formado em 1983 pelo vocalista João Pedro Almendra (Autista), pelo guitarrista  João Ribas, por Serpinha (baixo) e por Carlos Aguilar (bateria). O grupo ensaiava na Senófila, antiga sala de ensaios de Lisboa.

João Ribas assumiu as vocalizações após a saída de João Pedro Almendra verificada em 1986. Almendra regressou ao grupo depois de sair dos Peste & Sida.

A compilação "Vozes da Raiva, vol.3", editada em 1997, pela editora Fast'n'Loud, inclui onze temas do grupo: "Anti-Kristo", "Violemos o Presidente", "Vitimas do Sistema", "Suicidio É A (Tua) Solução", "Já Estou Farto", "Histórias da Minha Avó", "Agora Eu Sei!", "Sniff Bostik", "Quero Ser Eu (Ku de Judas)", "Anarkia em Portugal" e "Obsessão Social".

DISCOGRAFIA
Colectâneas
Vozes da Raiva vol. 3 (1997) - Anti-Kristo / Violemos o Presidente / Vitimas do Sistema / ...

NO RASTO DE...
João Ribas foi um dos fundadores dos Censurados. Actualmente está nos Tara Perdida. Os Tara Perdida chegaram a gravar uma versão de "Zombies", tema escrito por Serpinha.

João Pedro Almendra esteve nos Peste & Sida. Em 2003 formou os Punk Sinatra tendo actuado paralelamente como convidado na nova formação dos Peste. Reentrou definitivamente nos Peste & Sida em Dezembro de 2005.

Informação retirada daqui

Nenhum comentário: