Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Mistérios do universo que ninguém resolveu - Lars Mittank, onde está?

De acordo com o YouTube, Lars Mittank é a pessoa desaparecida mais famosa do mundo. O alemão de 28 anos estava de férias na costa do Mar Negro na Bulgária com amigos em Junho de 2014. Durante alguns dias, Lars e os seus amigos festejaram no infame resort Golden Sands, mas depois entrou numa luta e sofreu uma ruptura do tímpano.

Desapareceu durante o resto da noite, regressando na manhã seguinte para dizer que os tipos com quem tinha lutado tinham contratado outros homens para o espancarem mais. Os médicos receitaram então a Lars um antibiótico forte para o seu ouvido, e aconselharam-no a não voar.

Os seus amigos disseram que ficariam com ele e voariam quando fosse seguro, mas Lars disse que ele ficaria bem por sua conta. Lars fez então check-in num hotel barato perto do aeroporto, onde foi visto em circuito fechado de televisão a passo e com um ar paranóico.

Quando chegou ao aeroporto de Varna alguns dias mais tarde, Lars estava visivelmente em pânico. Subiu a cerca de 2,5 metros de altura e saltou para a floresta densa que rodeava o aeroporto. Desde então, ele nunca mais foi visto ou ouvido de…

A especulação sugere que o ataque, combinado com a utilização de antibióticos poderosos, desencadeou um grave problema de saúde mental. Mas como não há história ou história familiar de nada disto, o desaparecimento de Lars continua sob investigação.

Nenhum comentário: