Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Mistérios do universo que ninguém resolveu - As irmãs Pollock foram reencarnadas?

Uma triste história desenrolou-se em Northumberland, Inglaterra, em 1957, quando uma mulher, esmagada pela dor de estar separada dos seus filhos, tomou um cocktail de medicamentos prescritos, depois conduziu o seu carro com a intenção de acabar com tudo isto.

Tragicamente, embora tenha batido com o seu carro, não morreu, mas matou duas irmãs, Joanna Pollock, 11, a sua irmã Jacqueline, 6, e a sua amiga. Um ano mais tarde, os pais de Joanna e Jacqueline tiveram meninas gémeas, Gillian e Jennifer.

Logo após o nascimento dos gémeos, estranhas semelhanças começaram a aparecer entre os bebés e as suas irmãs mais velhas, que tinham morrido no ano anterior. Por exemplo, Jennifer tinha uma marca de nascença idêntica à de Jacqueline e uma cicatriz acima do olho, que também era idêntica à que Jacqueline tinha sofrido num acidente de infância.

A infância das gémeas também mostra muitas semelhanças, tais como os brinquedos com que brincam, os seus hábitos e personalidades, que ecoam os das suas irmãs mais velhas. Embora tenham deixado a sua cidade natal quando eram bebés, quando regressaram sabiam onde estavam e ambos tinham muito medo de carros, alegando que vinham buscá-los.

Como uma Gillian adulta teve visões de brincar num determinado areal, que nunca tinha visitado, mas Joanna teve.

Será que os gémeos herdaram a dor dos seus pais ou desenvolveram um comportamento aprendido? Ou foi este o caso mais convincente de reencarnação?

Nenhum comentário: