Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Beverly Hills 90210

Lembra-se dos irmãos gémeos Brandon e Brenda Walsh? E dos amigos Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David e Donna?

À primeira vista, até pode dizer que não os reconhece, mas se lhe disser que eram as personagens principais da série dos anos 90 "Beverly Hills 90210", então de certeza que se recorda! Aqui fica o genérico da primeira temporada:

A famosa série arrancou em 1990 e começa com a mudança da família Walsh do Minessota para Beverly Hills. Brenda e Brandon são dois irmãos gémeos adolescentes pertencentes à classe média-alta e que frequentam o liceu local. É aí que nasce um grupo de amigos composto por oito jovens que irá passar por inúmeros problemas e conflitos. Aventuras, amores, ciúmes, crises existenciais, humor... estavam reunidos os ingredientes para construir um enredo de sucesso.



"Beverly Hills 90210" rapidamente atingiu o estrelato e os seus actores passaram a ser mundialmente conhecidos. Actores e personagens passaram a servir de exemplo para toda uma geração que seguia as modas da série.

E assim foi durante 10 anos! Apesar de haver sempre um elenco fixo, novas personagens foram sendo introduzidas e claro que o cenário também foi mudando.

Em 2008 e passados 8 anos do fim de "Beverly Hills 90210", o canal de televisão "The CW" decidiu inspirar-se na série dos anos 90 e criar "90210", com um novo enredo e novas personagens. Esta nova versão já vai na quarta temporada e conta com aparições pontuais de alguns actores do elenco original de "Beverly Hills 90210".

Nenhum comentário: