Páginas

sábado, 17 de abril de 2021

Os AC/DC juram que nunca gravarão uma balada. “Para sermos iguais aos outros?”

A banda australiana vai sempre tocar “o bom e velho rock and roll”, garante Angus Young em entrevista à imprensa do Brasil

Angus Young e Brian Johnson deram uma entrevista ao programa brasileiro "Fantástico", onde abordaram o novo álbum dos AC/DC, "Power Up".

Questionados sobre se algum dia poderiam gravar uma balada rock, o guitarrista foi direto: "Para sermos iguais aos outros? Os AC/DC tocam o bom e velho rock, as baladas nunca estiveram nos nossos planos".

Brian Johnson falou, ainda, nos seus problemas de saúde, que o levaram a deixar a banda em 2016. O vocalista revelou que está a ser utilizado como "cobaia" por um especialista, no sentido de criar um novo aparelho para o ouvido.

"Não posso dar muitos detalhes porque assinei um contrato onde prometi sigilo", contou, "mas posso dizer que é uma espécie de prótese do tímpano. Já a testei com a banda toda e funcionou, senti-me novamente jovem".

https://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/musica/os-ac-dc-juram-que-nunca-gravar%c3%a3o-uma-balada-%e2%80%9cpara-sermos-iguais-aos-outros%e2%80%9d/ar-BB1bjbvA

Nenhum comentário: