Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Festival da Canção 1964 - 10º Lugar - Artur Garcia "Foi Sonho"


10º Lugar (em 12 Canções) – 0 Pontos

Título: Foi Sonho
Intérprete: Artur Garcia
Música: Esteves Graça
Letra: Mª Manuela de Moura Sá Teles Santos
Dir. de orquestra: Tavares Belo



Sonhei que o meu destino
Com o teu se cumpria
Que as nossas duas vidas
Docemente e a par
Seguiam lado a lado
Por estradas floridas
Que sonho abençoado
Sabe bem recordar
Tu ias ao meu lado
Seguias num silêncio encantador
De  coração calado
Deixavas ler nos olhos teu amor
Assim os dois pairando
Por sobre um mar de nuvens sem ter fim
Lá íamos andando
Olhando eu só p’ra ti e tu p’ra mim
Porém fui despertando
Não te vi ao meu lado
Do sonho sem pecado
Tua imagem fugiu
E assim adivinhando
A doce verdade
Eu vi a realidade
O meu sonho mentiu
Porém fui despertado
Não te vi ao meu lado
Do sonho sem pecado
Tua imagem fugiu
E então adivinhando
A triste verdade
Eu vi a realidade
O meu sonho mentiu

Nenhum comentário: