Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Festival da Canção 1964 - 10º Lugar - Madalena Iglésias "Na Tua Carta"


10º Lugar (em 12 Canções) – 0 Pontos

Título: Na Tua Carta
Intérprete: Madalena Iglésias
Música: João Andrade Santos
Letra: Mª Manuela de Moura Sá Teles Santos
Dir. de Orquestra: Tavares Belo



Na tua carta aqui presente
Que tanto tempo fui esperando
Tu vens dizer-me simplesmente
Eu voltarei mas não sei quando
Da tua carta resposta às minhas
Que duramente me castiga
Permite agora que te diga
Que estou a ler nas entrelinhas
Mas se tu vês
Que me posso enganar
E que sem querer me iludi
Escreve depressa outra carta a lembrar
Se ainda me queres só para ti
Mas se não escreves anunciando
Que ligaremos nossas vidas
A tua carta irá ficando
No rol das cartas esquecidas
Da tua carta, resposta às minhas
Que duramente me castiga
Permite agora que te diga
Que estou a ler nas entrelinhas
Mas se tu vês
Que me posso enganar
E que sem querer me iludi
Escreve depressa outra carta a lembrar
Que ainda me queres só para ti
Mas se não escreves anunciando
Que ligaremos nossas vidas
A tua carta irá ficando
No rol das cartas esquecidas
A tua carta irá ficando
No rol das cartas esquecidas

Nenhum comentário: