Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Festival da Canção 1964 - 8º Lugar - Artur Garcia "Finalmente"


8º Lugar (em 12 Canções) – 2 Pontos

Título: Finalmente
Intérprete: Artur Garcia
Música: Jorge Machado
Letra: António José
Dir. de Orquestra: Tavares Belo              


Eu sei que finalmente chegou
O amor que o meu destino
Tantas vezes me negou
E sei que numa vida talvez
Um amor como este meu
Vem somente uma vez
Que importa as amarguras
A ferir-me depois
Se um dia se nos quiserem separar
Que importa se me juras
Que este amor de nós dois
Não, não irá acabar
Eu sei que numa vida talvez
Um amor como este meu
Vem somente uma vez
E sei que numa vida talvez
Um amor como este meu
Vem somente uma vez
Que importa as amarguras
A ferir-me depois
Se um dia se nos quiserem separar
Que importa se me juras
Que este amor de nós dois
Não, não irá acabar
Eu quero o meu passado esquecer
Tenho um caminho traçado
E a teu lado vou ficar
Agora vou finalmente viver
Quem poderá censurar
O direito de te amar

Nenhum comentário: