Formados em finais da década de 80, em Beja, constituídos por Paulo Ribeiro (voz e baixo), António Correia (guitarras) e Pedro Frazão (bateria), concorrem aos concursos Aqui D'El Rock e Bandas Rock Pepsi.
1991 - Participam no I Concurso de Música Moderna da CML.
1992 - Ao grupo junta-se o teclista António Machado e o guitarrista Jorge Machado, que substitui António Correia. Assinam com a editora independente de Almada, The Heaven Sound, e entram em estúdio para gravar o primeiro álbum. Entretanto, em Beja, conseguem gerar um culto de seguidores.
1993 - É editado "Anonimato", álbum produzido por João Martins, onde tentam encontrar um cruzamento entre a pop e algumas referências estéticas do Alentejo. Um fracasso comercial, sem grande apoio da crítica.
1994 - Pela Vidisco editam o segundo álbum, "O Dia Mais Longo do Ano", novamente produzido por João Martins e gravado nos estúdios The Heaven Sound. João Nobre (Braindead, da Weasel) participa no disco, pontualmente integrado na formação da banda, que agora inclui um novo teclista, Tó Zé, e novo guitarrista, Cebolinha. Novo caso de insucesso e o grupo não consegue, ironicamente, sair do Anonimato...
1997 - O grupo anuncia o seu desmembramento definitivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário